Histórico

Comcast lança concurso na Flórida

A empresa de serviço de internet e TV Comcast está com inscrições abertas para o concurso anual “Inovação e empreendedorismo”. A premiação é de $5 mil para cada vencedor, além de serviços de internet e TV a cabo grátis por dois anos, créditos para serviços em companhias parceiras do projeto e viagens para New York.

No sul da Flórida, a empresa vai escolher dois empreendedores: uma empresa ou empreendedor que mostrar como a tecnologia tem ajudado a melhor a vida dos seus consumidores e outro que use a tecnologia para melhorar a vida de seus empregados.
As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril, os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 19 de maio.

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição no website: http://business.comcast.com/i4e/greater-south-florida-area.
Além do formulário, os interessados devem escrever um texto com 250 palavras descrevendo a sua história, fotos e links de websites para provar as mudanças que a tecnologia causou na vida de seus consumidores ou empregados.

Os juízes do concurso vão escolher dois vencedores em cada uma das 16 regionais da Comcast. Cada um vai ganhar $5 mil e mais crédito em serviços oferecidos por parceiros no projeto como Cisco, Microsoft entre outras empresas por um ano no valor máximo de $2.500.
Dos 32 vencedores (2 para cada 16 regionais da Comcast) seis serão escolhidos e receberão uma premiação extra somando $20 mil em prêmio e mais viagens a New York com direito a passes VIP para o Rockefeller Center.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo