Começa a segunda temporada de The Voice Kids na Globo Internacional

André Marques assume o comando da atração e estreia na nova função tendo Thalita Rebouças como parceira

0
2764
Carlinhos Brow, Ivete Sangalo, Andre Marque, Victor & Léo
Carlinhos Brow, Ivete Sangalo, Andre Marque, Victor & Léo

O show de fofura vai começar. A programação do canal internacional da Globo apresenta a segunda temporada do ‘The Voice Kids’, a partir deste domingo (8). Na tarefa de orientar e avaliar o desempenho dos candidatos estão os técnicos Ivete Sangalo, Calinhos Brown e a dupla Victor & Leo, que ocupam novamente as cadeiras vermelhas. André Marques assume o comando da atração e estreia na nova função tendo Thalita Rebouças como parceira.

André não esconde a ansiedade pela estreia. “Eu já amava o programa como espectador. E agora descobri que me emociono e me divirto na mesma proporção, o que é muito legal. A turminha é da pesada, não vai ser moleza não”, fala o novo apresentador da atração. “Me apaixonei pelo programa quando vi e agora, depois de gravar, a paixão é ainda maior. E como foi bonitinho encontrar vários fãs e leitores entre os candidatos. Vai ser lindo”, comenta Thalita.

Nesta primeira fase, as ‘Audições às Cegas’, cada técnico terá a difícil missão de escolher 24 vozes. Os candidatos, com idades entre 9 e 15 anos, se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio jovem talento. Depois da primeira fase o público poderá acompanhar  a fase das ‘Batalhas’, os ‘Shows ao vivo’, semifinal e a grande final, em que o campeão do ‘The Voice Kids’ sairá com o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.