Histórico

Começa a temporada de flores e jardins no Epcot Center

Com a chegada da primavera americana começa um dos eventos mais bonitos da Disney, o Festival Internacional Flower & Garden no Epcot. Neste período o parque fica repleto de flores super coloridas, esculturas dos personagens Disney totalmente de folhas e uma programação super divertida para toda a família entre 5 de Março a 18 de Maio.

Este ano o festival terá como anfitriões da festa, os Muppets, que receberam esculturas ao longo do parque Epcot. O festival também estará no clima da Copa do Mundo, o que tudo indica que o Brasil será homenageado. São mais de 100 esculturas dos mais queridos personagens Disney. Além das esculturas, os visitantes também poderão apreciar o evento gastronômico, O Outdoor Kitchens, comidas das mais diversas regiões do mundo reunidas em espaços como Taste of Marrakesh, Jardin de Fiestas e Fleur de Lys.

E claro que não pode faltar uma boa música. O festival trará vários shows ao ar livre no Flower Power Concert Series. Este ano as atrações são para quem gosta de curtir e relembrar as músicas dos anos 60 aos anos 80, como The Guess Who (7 a 9 de março), Village People (11 a 13 de abril), Chubby Checker & The Wildcats (9 e 11 de maio) e Alan Parson Live Project (16 a 18 de maio). Os shows acontecem no  American Gardens.

Fonte: Disney Babble.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo