Histórico

Começa a temporada de furacões e a dos espertalhões

Verifique se o contratista possui licença autorizada pelo Estado da Flórida antes de contratar seus serviços e pagar por eles.

A temporada de furacões da Flórida começa oficialmente nesta quarta-feira, dia 1º de junho, e junto com ela inaugura-se também a temporada dos constratistas sem licença, alertam as autoridades estaduais. Propostas de maus contratistas aumentam à medida que as pessoas se preocupam com a instalação de placas de proteção contra tormentas, consertos de tetos e reconstrução de cercas.

A melhor coisa a fazer para proteger sua casa e seu bolso é certificar-se de que você apenas contrata empresas licenciadas e com boa reputação. Cheque a licença de seu contratista no MyFloridaLicense.com e comunique as atividades não licenciadas ligando para 1-866-532-1440.

É a lei: qualquer pessoa que atua como contratista não licenciado durante um estado de emergência declarado pelo governador está cometendo um crime de terceiro grau, destaca o Departamento de Regulamentação Empresarial e Profissional.

Antes de assinar o contrato, peça para ver a licença do Estado da Flórida e verifique o número e a validade da licença. Para checar a licença, ligue para 850-487-1395 ou acesse MyFloridaLicense.com. Sempre peça referências e cheque cada uma delas. Nunca pague em dinheiro e evite escrever cheques em nome de pessoas, especialmente quando estiver negociando com uma companhia. Faça tudo por escrito, incluindo uma descrição detalhada do trabalho a ser feito, a data da entrega e o custo total.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo