Histórico

Começa o show em Miami

Time de basquete do Heat com suas estrelas já está treinand

Os fãs do basquete estão em polvorosa. Esta semana as equipes da NBA começaram a treinar e reservaram o primeiro dia de atividades para receber a imprensa. Como não poderia deixar de ser, a maior atração do Media Day foi o time do Miami Heat, com seu trio de estrelas LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh. Todos os olhos e ouvidos estavam voltados para os franco-favoritos ao título da temporada 2010/2011.

Os jornalistas especializados tiveram acesso livre para conversar com jogadores do Heat. Os treinos estão sendo realizados em Fort Walton Beach, pois a comissão técnica optou por levar os atletas para longe de Miami, para evitar distrações. James bateu bola na quadra, brincou com os novos companheiros e posou para fotos divertidas, mas preferiu não comentar sua polemica transferência, após oito anos no Cleveland Cavaliers. “Quero focar no meu novo time”, afirmou o ala.

Ele, no entanto, disse que está mais motivado agora, depois dos comentários vindos de Cleveland e de todo o país, criticando a sua decisão. “É engraçado como as coisas são. Parece que a maioria dos que tentam te dizer o que fazer com sua vida, não sabe o que fazer com a própria, alfinetou LeBron, que jamais escondeu que sua opção pelo Miami foi para jogar com os amigos Wade e Bosh e, provavelmente, buscar o título que lhe falta na carreira.

Os jogadores do Cavaliers também fizeram questão de demonstrar que já viraram a página. “LeBron não está mais nesta quadra. Acreditemos ou não, ele não vai voltar. Isto é o que temos e vamos jogar o melhor possível com o que temos”, afirmou o armador Mo Williams.

Principal adversário do Heat na luta pelo título, o atual campeão Los Angeles Lakers está preocupado com a recuperação de seu principal jogador, Kobe Bryant. O astro passou por cirurgia no joelho e ainda não está treinando com o restante da equipe. “Estamos levando passo a passo para progredir todos os dias. Estou me sentindo muito bem, estou recuperando meu joelho. Estou chegando lá. Só preciso voltar à quadra e me movimentar um pouco para construir a força e a resistência no músculo”, explicou Bryant.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo