Cinema/TV

Comédia ‘Uma Quase Dupla’ estará presente ao Brazilian Film Festival

Filme estrelado por Cauã Raymond e Tatá Werneck será apresentado pelo AcheiUSA

Tatá Werneck e Cauã Raymond em cena de “Uma Quase Dupla” (Foto: SerendipityInc)
Tatá Werneck e Cauã Raymond em cena de “Uma Quase Dupla” (Foto: SerendipityInc)

Uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia e o subdelegado Cláudio (Cauã Raymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck). No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do caso. Esse é o enredo do filme ‘Uma Quase Dupla’, dirigido por Marcus Baldini, que será exibido durante o Brazilian Film Festival de Miami, entre os dias 14 e 23 de setembro. 

A exibição será no Regal South Beach 18, na Lincoln Road em South Beach, e apresentado pelo AcheiUSA Newspaper, parceiro do evento há 15 anos.  Vinte ingressos serão sorteados entre os nossos leitores. Fique ligado.

BRAFF

Todos os filmes que concorrem ao troféu Lente de Cristal são inéditos nos Estados Unidos, e dois deles serão exibidos antes de serem lançados no Brasil: a comédia Correndo Atrás, de Jeferson De e o drama Benzinho, de Gustavo Pizzi. Dois dos oito longas em competição são dirigidos por mulheres: os dramas Aos Teus Olhos, de Carolina Jabor, e As Boas Maneiras, de Juliana Rojas e Marco Dutra. Completam a seleção os elogiados Berenice Procura, de Allan Fiterman, com uma importante representação LGBT no elenco;  e O Paciente – O Caso Tancredo Neves, thriller médico de Sérgio Rezende que revela detalhes da misteriosa morte do presidente que nunca tomou posse (estreia no Brasil na semana do festival); e as comédias Uma Quase Dupla, de Marcus Baldini, e Antes Que Eu Me Esqueça, de Tiago Arakilian.

O homenageado desta edição será o cineasta Cacá Diegues.

Mais informações acesse: https://www.inffinito.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo