Música

Comediante brasileira fará abertura de shows do Skank nos Estados Unidos

Vídeos protagonizados pela humorista já chegaram a ter mais de 300 milhões de visualizações

Humorista Marcela Tavares
Humorista Marcela Tavares

DA REDAÇÃO – Os shows que a banda de pop-rock Skank fará nos Estados Unidos, na turnê internacional de divulgação do disco “Velocia”, terão abertura feita por uma comediante brasileira. Sensação no Facebook e responsável por lotar teatros em São Paulo, a humorista Marcela Tavares se apresentará ao público antes dos shows da banda. Marcela é “considerada o mais novo fenômeno do YouTube e da rede social “Facebook”.

Vídeos protagonizados pela humorista já chegaram a ter mais de 300 milhões de visualizações. Em seu primeiro “pocket” show de stand-up comedy, a humorista aborda temas variados como celebridades, relacionamentos e até política.

O Skank fará apresentações em Miami (em um domingo, dia 24/7), Boston (22/7) e New York (23/7). Os shows promovem o mais recente disco do Skank, “Velocia”, e também marcam 25 anos que a banda (que também conta com os músicos Lelo Zaneti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti) se apresenta em turnês pelo Brasil e mundo afora.

Banda de pop-rock Skank
Banda de pop-rock Skank

“Velocia” é o nono álbum de estúdio da banda brasileira e foi lançado em 2014. Com canções voltadas para o folk e o reggae, mas sempre com a pegada pop que marca os sucessos do conjunto, o disco conta com participações especiais do rapper carioca BNegão, o cantor e compositor Nando Reis e a cantora paulista Lia Paris. O repertório é inteiramente inédito e autoral, gravado em estúdio. O álbum foi produzido por Dudu Marote, que também assinou outros discos bem-sucedidos do quarteto mineiro, como Estandarte, Calango e O Samba Poconé.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo