Literatura

Comemoração do Dia das Mães na VFP Orlando

Mamães receberam tratamento de beleza, presentes e foi oferecido um almoço especial

Mães foram homenegeadas por alunos da VFP Orlando
Mães foram homenegeadas por alunos da VFP Orlando

No último sábado (4), foi comemorado o Dia das Mães na Fundação Vamos Falar Português – VFP Orlando,  localizada na First Baptist Church de Windermere. Foi oferecido um almoço, tratamentos de beleza e muita descontração para as mães se divertirem e relaxarem enquanto seus filhos estavam na sala ao lado com as professoras preparando um presente especial para elas. O tema do evento foram joaninhas, que não faltaram na decoração.

O evento contou com a participação das profissionais Gisele Mascarenhas, depilação com linha, Marta Bacchin, esteticista, e Thaty Biasotti, maquiadora e cabeleireira. As profissionais estavam lá para mimar as mães e as mães sairam do evento ainda mais bonitas.

“Nós merecemos esse mimo, equanto nossas crianças estão em um ambiente em que confiamos, estamos aqui nos divertindo! Esse almoço deveria acontecer mais vezes no ano!” declarou Isabella, mãe de três crianças no programa de aulas de português.

O almoço foi fornecido pelo Camila’s Restaurant e os brindes e presente das mães foram doados pela artesã e artista plástica Helena Lúcia Martins.

A Fundação Vamos Falar Português é uma organização não lucrativa, não-governamental, não-partidária e sem fins lucrativos, que foi criada com a missão de propagar a língua portuguesa e promover a manutenção das heranças culturais brasileiras, entre as crianças e adolescentes, brasileiros ou não, residentes nos Estados Unidos.

Mais informações acesse: http://vamosfalarportugues.org/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo