Histórico

Como fugir do tráfego hoje

Evite circular pela área de Boca Raton perto da Lynn University

O caminho para a Casa Branca significa mais tráfego para quem mora e trabalha nas imediações da Lynn University, em Boca Raton, nesta segunda-feira (22).

A universidade do sul da Flórida receberá o presidente Barack Obama, do Partido Democrata, e o republicano Mitt Romney para o último debate entre os dois candidatos antes de 6 de novembro, data em que os eleitores americanos optarão pela reeleição do presidente ou elegerão seu oponente.

Com o movimento causado pelas equipes de segurança, imprensa e entourage dos dois candidatos, a circulação pela área será problemática, causando congestionamentos. Já estão fechadas as seguintes vias: Military Trail entre Yamato Road e Potomac Road; Potomac Road entre Northwest 24th Avenue e Military Trail, e Spanish River Boulevard entre Broken Sound Boulevard e Military Trail. As ruas ficarão interditadas até 2 horas da madrugada de terça-feira (23).

Quem quiser assistir ao debate em português tem uma opção. O canal internacional da TV Globo transmite o terceiro e último debate presidencial entre o democrata e atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o republicano, Mitt Romney. A transmissão terá tradução simultânea para o português feita pelos jornalistas Ricardo Amorim, Ricardo Silveira e Otávio Peixoto, com comentário de Francisco Carlos Teixeira. O debate terá como tema a política externa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo