Histórico

Companhia aérea Eastern Air Lines, em Miami abre vagas de trabalho

Companhia aérea Eastern Air Lines, em Miami abre vagas de trabalhoA companhia aérea Eastern Air Lines, de Miami, está prestes a ser relançada e, no momento, recruta candidatos a vagas na empresa. A Eastern fará um evento de recrutamento no próximo dia 22. Interessados em se candidatar a um emprego na companhia devem preencher um formulário online (no site easternairlines.aero/event-info.html), que será analisado pelos recrutadores da empresa. Quem passar por essa triagem inicial será, então, convidado para entrevistas.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade; possuir diploma de conclusão de high school (ou equivalente); saber nadar; falar, ler e compreender os idiomas inglês e espanhol e possuir passaporte e documentação para viagem com validade em dia. A empresa, que inicialmente irá operar fazendo transporte de cargas, aguarda certificação a ser expedida pelo Federal Aviation Administration, e tem planos de começar a voar no início de 2015.

A primeira versão Eastern saiu de atividade em 1991, mas deve voltar agora, com um grupo de antigos funcionários à frente do negócio. O maior acionista da empresa é o executivo Vincent Viola, dono do time de hockey no gelo Florida Panthers e com negócios no segmento de internet.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo