Companhia aérea Eastern Air Lines, em Miami abre vagas de trabalho

0
548

Companhia aérea Eastern Air Lines, em Miami abre vagas de trabalhoA companhia aérea Eastern Air Lines, de Miami, está prestes a ser relançada e, no momento, recruta candidatos a vagas na empresa. A Eastern fará um evento de recrutamento no próximo dia 22. Interessados em se candidatar a um emprego na companhia devem preencher um formulário online (no site easternairlines.aero/event-info.html), que será analisado pelos recrutadores da empresa. Quem passar por essa triagem inicial será, então, convidado para entrevistas.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade; possuir diploma de conclusão de high school (ou equivalente); saber nadar; falar, ler e compreender os idiomas inglês e espanhol e possuir passaporte e documentação para viagem com validade em dia. A empresa, que inicialmente irá operar fazendo transporte de cargas, aguarda certificação a ser expedida pelo Federal Aviation Administration, e tem planos de começar a voar no início de 2015.

A primeira versão Eastern saiu de atividade em 1991, mas deve voltar agora, com um grupo de antigos funcionários à frente do negócio. O maior acionista da empresa é o executivo Vincent Viola, dono do time de hockey no gelo Florida Panthers e com negócios no segmento de internet.