Geral Local

Companhia de construção procura 150 trabalhadores brasileiros para grande empreendimento em Palm Beach

Há vagas para todas as posições: carpinteiros, ajudantes, operadores de máquina, marceneiros e mestres de obras, entre outras

Enrtre as grandes obras da Highbury Concrete está a construção da Steinway Tower, em Manhattan (REUTERS/Lucas Jackson)

A Highbury Concrete, empresa de construção que tem entre os sócios um brasileiro, está contratando trabalhadores para tocar uma obra em Palm Beach, na Flórida. São vagas de todo tipo, de carpinteiros a operadores de máquinas e mestres de obras. A Highbury é reponsável por grandes obras em New York City e New Jersey, entre elas a Steinway Tower, em Manhattan, um arranha-céu na chamada billionaire’s row, perto do Central Park.

Henrique Almeida, o sócio brasileiro, disse que quer brasileiros na obra por considerá-los “diferenciados” no ramo da construção. Além disso, quer proporcionar aos conterrâneos as mesmas oportunidades que teve quando começou sua carreira.

O empreendimento em Palm Beach é um prédio comercial de 28 andares e Henrique precisa de profissionais de diversas áreas: carpinteiros, ajudantes, operadores de máquina e marceneiros, entre outros. São 150 vagas, mesmo para quem não tem experiência: “Estamos dispostos a ensinar o ofício, para que cada um possa alimentar o sonho de se tornar um empreendedor no futuro. Assim, teremos uma comunidade mais forte”, disse o empresário.

Os interessados podem buscar mais informações no site da empresa – www.highburyconcrete.com – ou pelo WhatsApp (929) 245-9292.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo