Histórico Negócios

Companhias da FL figuram em lista de empresas que mais crescem nos EUA

Entidade listou companhias mais promissoras do país, e 15 delas ficam nos Condados de Broward e Palm Beach

DA REDAÇÃO (com SunSentinel) – Tem permissão de trabalho nos Estados Unidos e está à procura de um novo emprego? Então vale a pena ficar atento às companhias listadas pela The Inc 500, entidade que classifica as 500 empresas que mais vêm crescendo no país. Muitas delas tem sede na Flórida. A listagem, divulgada na quarta-feira (12), inclui, por exemplo, 15 empresas localizadas nos condados de Broward e Palm Beach.

De Broward são citadas as companhias Accordis International, Commercial Services, DeliverLean, Patriot National, The K Company Realty, Orangetheory Fitness e Central Closeout in Broward County.

De Palm Beach, figuram na lista as empresas Fresh Meal Plan, TouchSuite, EverBright Media, Real Strategic, BurgerFi, Ronnie Coleman Signature Series, Modernizing Medicine e MobileHelp.

O Condado de Miami-Dade também aparece, com as empresas Showroom Logic, ginnybakes e Biorasi.

TI e entrega de refeições
A Accordis International, empresa que aparece melhor colocada na lista, atua no ramo da tecnologia de informação, com sede em Miramar, e tem parceria com fabricantes de produtos tecnológicos. Em três anos, teve um crescimento de 8 mil por cento. O lucro anual fica na casa dos $10 milhões, empregando 38 pessoas.

As outras duas empresas da Flórida mais bem colocadas atuam no ramo de entrega de refeições. De Miami, a Fresh Meal Plan cresceu mais de 4 mil por cento em um ano, com 150 empregados e lucro de $10,8 milhões. Já a Deliver Lean é de Oakland Park, e teve crescimento de 3 mil por cento em um ano, com 130 empregados e lucro de $8,2 milhões.

A lista completa da Inc 500 pode ser conferida online, em inc.com/500.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo