Histórico

Companhias de cruzeiros marítimos contratam brasileiros

Empresas oferecem 450 vagas em diversas áreas

Quem estiver a fim de trabalhar em navios de luxo, tem uma excelente oportunidade. Uma empresa de seleção de profissionais está convocando as pessoas para participar do processo seletivo das Companhias de Navios Cruzeiros Celebrity e Mistral e da redes de hotéis cinco estrelas em Londres e em Dubai, no Emirados Árabes Unidos.

São mais de 450 vagas em todas as áreas com salários de até R$ 3.400,00, livres de despesas e impostos e visto americano . As entrevistas serão realizadas em São Paulo nos dias 27 ( Celebrity ) e 30 ( Mistral ) de junho, com a presença dos diretores de RH das empresas .

Os selecionadores pedem que os candidatos providenciem cartas de referências dos antigos empregadores que comprovem ter dois anos de experiência na sua profissão, cópias dos cursos na área de Hotelaria e currículo em inglês ou em espanhol.

Mas, atenção: seja rápido ou avise amigos e familiares, porque o prazo de inscrição encerra-se no próximo dia 05 de junho.
Além de vagas em bares, restaurantes e cozinha, há posições para os seguintes profissionais: auxiliar de limpeza; vendedores de lojas; açougueiros; enfermeiro; auxiliar de almoxarifado; gerente de SPA; cabelereiros; manicures; massoterapeutas; padeiros; recepcionista/
hostess; gerente de almoxarifado para alimentos e bebidas; gerente de loja.

Os interessados devem entrar em contato com Marcelo Toledo, recrutador no Brasil, pelo telefone (55 ) 11-4521-4090, ou acessar os sites www.crew.com.br ou www.mbrazil.com.br.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo