Histórico

Comparado a Bob Dylan, músico brasileiro lança CD de baladas e blues

‘Pescador’, de Dotô Tonho, tem canções de Paul Contantinides

Conhecido como o ‘Bob Dylan’ brasileiro, o músico Dotô Tonho acaba de lançar o seu CD de estréia, ‘Pescador’, cujo repertório tem canções escritas pelo parceiro Paul Constantinides, um dos membros de nossa comunidade aqui no sul da Flórida. O trabalho mistura baladas e um blues refinado em toadas e cantigas, com destaque para a gaita do artista.

Ao todo são 11 músicas, das quais participam o violonista André Vasquez, o baixista Gustavo Dreher e o baterista Gustavo Coaraci. As canções refletem temas vividos pela geração de Dotô Tonho – ou Antonio Oviedo: amores, separações, solidão, sonhos e muito mais. A parceria com Constantinides nasceu no Vale do Paraíba (estado de São Paulo), na década de 90, e a amizade continua até hoje, tanto que o público do sul da Flórida teve a chance de ouvir uma das audições prévias do CD.

A dupla Constantinides/Oviedo assina várias músicas de ‘Pescador’, entre elas Como Ninguém, Sol Brilhante e Noite Eterna. Para quem gosta do estilo bluseiro caipira, está aí uma grande opção. Os interessados em adquirir o CD ou conhecer melhor o trabalho do artista podem entrar em contatos pelo telefone (954) 496-2309.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo