Histórico

Competição artística em Miami

O Miami Arts & Entertainment Council (MAEC) convida talentosos artistas de Miami, estudantes de arte, artistas eventuais e fãs de arte para participar de sua terceira competição anual de arte “Paint Me Miami.” O evento é uma competição aberta na qual todos trabalhos dos artistas em pintura bidimensional podem inscrever-se desde que atendam às regras da competição. Para se enquadrar no espírito dos prêmios, todos trabalhos devem ser originais e terem sido feitos nos últimos dois anos e não podem ter ganho qualquer prêmio anterior em outra competição de arte. O tema deve ser inspirado por uma cena identificável dentro da cidade de Miami (veja mapa em www.paintmemiami.com). O tamanho das telas não pode ser maior do que 30×40; pinturas em óleo, pastel, acrílico e aquarela são aceitas.

A taxa de inscrição é de $20 e um artista pode inscrever no máximo três trabalhos. A inscrição encerra-se em 15 de abril de 2013.

“O Miami Arts & Entertainment Council está orgulhoso em continuar a promover artes e cultura como ingredientes importantes para o crescimento de Miami como uma dinâmica cidade internacional que abre as portas para artistas emergentes bem como para os mestres”, acrescentou Mercedes Cisneros, diretora do MAEC.

Entre os distintos jurados do “Paint Me Miami” estão mestres da pintura como Julio Larraz, Cesar Santos e o professor da FIU David Chang. O ganhador do primeiro prêmio receberá $2,500 e um certificado; o segundo colocado receberá $1,000 e um certificado; o terceiro colocado receberá $500 e um certificado. Os dez finalistas receberão certificados. Há ainda uma categoria separada para participantes como menos de 18 anos (sem cobrança de taxa de inscrição). O vencedor nesta categoria receberá $500 em gift certificate e um certificado.

Para ver o formulário e as exigências detalhadas, acesse www.paintmemiami.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo