Comunidade dá adeus ao pastor Betão

0
1233

Pernambucano tinha 55 anos e morreu vítima de infarto, em Miami

O pastor Carlos Alberto Azevedo, conhecido como pastor Betão, da International Ministry of Restauration, em North Miami, foi enterrado no dia 26 de março em Pompano Beach. Ele sofreu um infarto uma semana antes e depois de alguns dias internado não resistiu, apesar de todos os cuidados médicos. Ele deixou mulher, Greice Azevedo, e quatro filhos.

A comunidade brasileira teve a oportunidade de manifestar sua solidariedade à família do pastor Betão, num ato de Ação de Graças pela vida do religioso, durante o velório realizado na Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida. Ele tinha 55 anos e estava nos Estados Unidos desde 2000, quando fundou sua congregação e realizava os cultos no próprio apartamento. A mudança para North Miami aconteceu há dois anos.

Vários fiéis da igreja compareceram à solenidade. Um deles, Armando de Dios, disse que o pastor Betão era “dinâmico e um grande amigo”. A mensagem daquela manhã foi dada pelo também pastor Abraão de Almeida, antes que o cortejo seguisse para o cemitério, na Copans Road.

Previous articleDenise Capela
Next articleAtilano Muradas
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.