Histórico

Comunidade dá adeus ao pastor Betão

Pernambucano tinha 55 anos e morreu vítima de infarto, em Miami

O pastor Carlos Alberto Azevedo, conhecido como pastor Betão, da International Ministry of Restauration, em North Miami, foi enterrado no dia 26 de março em Pompano Beach. Ele sofreu um infarto uma semana antes e depois de alguns dias internado não resistiu, apesar de todos os cuidados médicos. Ele deixou mulher, Greice Azevedo, e quatro filhos.

A comunidade brasileira teve a oportunidade de manifestar sua solidariedade à família do pastor Betão, num ato de Ação de Graças pela vida do religioso, durante o velório realizado na Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida. Ele tinha 55 anos e estava nos Estados Unidos desde 2000, quando fundou sua congregação e realizava os cultos no próprio apartamento. A mudança para North Miami aconteceu há dois anos.

Vários fiéis da igreja compareceram à solenidade. Um deles, Armando de Dios, disse que o pastor Betão era “dinâmico e um grande amigo”. A mensagem daquela manhã foi dada pelo também pastor Abraão de Almeida, antes que o cortejo seguisse para o cemitério, na Copans Road.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo