Histórico

Comunidade da Flórida fará balanço do encontro ‘Brasileiros no Mundo’

Reunião na Primeira Igreja Batista, no dia 21, vai debater resultados do Congresso realizado no Rio

onferência das Comunidades Brasileiras no Exterior, realizada nos dias 17 e 18 de julho no Rio de Janeiro, foi um sucesso. Mas agora vai ter a oportunidade de debater alguns dos temas abordados naquele encontro por líderes comunitários imigrantes, autoridades do Poder Executivo, membros do Congresso Nacional e acadêmicos. O evento será no Centro de Família (na Primeira Igreja Batista, em Pompano Beach), no dia 21 de agosto, a partir de 5:30 pm.

Segundo o pastor Silair de Almeida, que vai conduzir os trabalhos ao lado do embaixador Luiz Augusto Araújo Castro, cônsul-geral do Brasil em Miami, a ocasião será propícia, inclusive, para que todos possam opinar sobre as reivindicações apresentadas pelos representantes aqui dos Estados Unidos. “As idéias foram aceitas pelo Itamaraty, mas ainda há tempo de apresentarmos novas propostas”, disse Silair.

O Centro de Família fica no seguinte endereço: 1103 NE 33rd Street, em Pompano Beach. Mais informações pelo telefone (954) 783-0119. Os participantes devem confirmar presença pelo e-mail igreja@pibflorida.org. A entrada é gratuita.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo