Histórico

Comunidade perde Jack Bola

A comunidade brasileira no sul da Flórida perdeu uma de suas mais populares figuras. Faleceu no final de abril, em Miami, o promoter Jack Bola, vítima de parada cardíaca. Ele tinha 55 anos e viva nos Estados Unidos há mais de duas décadas.
Jack Bola – na verdade Jack do Nascimento – foi encontrado desacordado em um quarto de hotel em Miami Beach, para onde havia se mudado depois de perder a casa por causa do foreclosure. Ele planejava voltar ao Brasil, de vez, ainda neste primeiro semestre, primeiro pela dificuldade em realizar eventos e, principalmente, pelo estado de saúde: ele sofria de diabetes, trombose nas pernas e estava depressivo.
O corpo do carioca de Jacarepaguá foi cremado e suas cinzas serão levadas para o Rio de Janeiro este mês pela amiga de longa data, Fátima Cavalcanti. Foi ela quem pediu aos funcionários do hotel para checarem o estado de saúde de Jack, pois achou estranho que ele não retornava seus telefonemas. “Nós éramos como irmãos e certamente ele fará muita falta”, disse Fátima. O brasileiro deixou quatro filhos, que vivem no Rio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo