Histórico

Comunidade poderá enviar suas encomendas via aérea

Brasil Courier e Ramos Transportadora vão oferecer este serviço em breve

Pioneira no mercado de envio de caixas e mini-mudanças dos Estados Unidos para o nosso país, a Brasil Courier está se estruturando para oferecer mais uma prestação de serviço para a comunidade: o transporte de valores e bens via aérea, com a segurança e agilidade que sempre marcou a atuação da empresa em quase uma década na América. A notícia foi dada pelo gerente geral da companhia na Flórida, Francisco Rodrigues.

A iniciativa está em estudos, mas graças à parceria firmada este ano com a Ramos Transportes, que tem mais de 70 anos de liderança no setor de logística no Brasil, a expectativa é que seja colocada em prática muito em breve. “Implementar este tipo de serviço precisamos de uma estrutura diferente, com equipe especializada e material apropriado. E esse é um projeto em elaboração”, disse Francisco, o Papai Noel da comunidade e da Brasil Courier.

Ele também informou que a empresa registrou um aumento de vendas de 30% no mês de junho, fruto da confiança e credibilidade de seus inúmeros agentes e parceiros espalhados pelos Estados Unidos. Ao todo são cerca de 215 representantes da Brasil Courier na América, sendo que 25 estão aqui na Flórida. Francisco, inclusive, acaba de voltar de um giro pelo estado, visitando os agentes e abrindo novas frentes de parcerias.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo