Histórico

Comunidade preparada para vibrar com a Copa

Restaurantes brasileiros na Flórida vão receber a torcida na estreia da seleção, contra a Coreia do Norte

Se você é brasileiro e mora no sul da Flórida, o que não lhe vai faltar é companhia para assistir a estreia da Seleção na Copa da África do Sul: os restaurantes na comunidade estão preparados para receber a imensa torcida local para acompanhar o jogo contra a Coreia do Norte, nesta terça-feira, e tomara para comemorar uma grande vitória.

No Feijão com Arroz, um dos pontos de encontro dos brasileiros em Pompano Beach, além dos 15 aparelhos de televisão e três telões, o público vai poder acompanhar a partida em um telão gigante, que será colocado na área externa da casa. Depois do jogo, a atração fica por conta do show do Samba RJ. Francisco Rodrigues, da Brasil Courier, vai marcar ponto no Feijão (tel. 954-784-0909).

Na churrascaria Gol Taste of Brasil, em Delray Beach, a promoção é de 20% de desconto no rodízio em dias de jogos do Brasil e dos Estados Unidos. Além disso, os clientes da Gol (561-272-6565) ganham um drink gratuito a cada gol das duas seleções. O mesmo vai acontecer na churrascaria Area Code 55, em Aventura: quem for com a camisa da seleção também ganhará uma bebida a cada tento marcado por Kaká, Robinho e Cia. O telefone do restaurante é (305) 947-6202.

Já o Botequim Carioca (tel. 877-902-2224), em Miami Downtown, terá preços especiais nos petiscos e no brunch todos os dias de jogos do Mundial. A festa vai ser grande, garante o empresário Felipe Costa, que está percorrendo os pontos brasileiros recolhendo assinaturas na sua bandeira verde-e-amarela. Queremos é fazer muita festa para a nossa Seleção, disse.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo