Histórico

Comunidade se encontra na Rádio Pompano

Em pouco tempo de funcionamento, a Rádio Pompano Beach está conquistando a comunidade com sua seleção musical variada e entrevistas, 24 horas por dia. A emissora, que estava transmitindo a programação em caráter experimental, iniciando pela Internet e posteriormente através dos “radinhos”, hoje já está devidamente instalada em seus estúdios, na esquina da Sample Road e Federal Highway.

A última novidade foi a instalação de um cabo direto da sede até as torres da Clear Channel, possibilitando assim um maior alcance e uma melhor qualidade de áudio. Uma das atrações é o programa ‘Maria, Maria’, transmitido ao vivo pela apresentadora e radialista Márcia Elisa, de 2ª a 6ª, entre 11 am e 1 pm. ‘Trata-se de um programa dedicado principalmente às mulheres da nossa comunidade, com informações sobre segurança, atendimentos médicos e jurídicos, cestas básicas gratuitas e muito mais’, conta o diretor da rádio, Raul Tremendão. Outra atração é o ‘Som da Bahia’, com Ana Baiana, que vai ao ar nas noites de 2ª a 5ª, com muito axé. Logo depois, a programação traz ‘As Bregas do Alex’, com o Rastapé. Para quem gosta de baladas, a melhor opção é o programa ‘Max e as Baladas’, apresentado por Max Maxwell, que fala dos shows e acontecimentos da cidade relacionados à comunidade.

É claro que não poderia faltar um espaço para o Rei Roberto Carlos, que é a pedida nos sábados à noite. E em breve a Rádio Pompano vai levar aos brasileiros um programa de MPB, com Tirza Moraes, e outro de Chorinho, com Danúzio Lima, do Clube do Choro de Miami. Vale a pena conferir a programação, seja pela Internet (www.radiopompano.com), seja no dial 93.9 Special Channel, nos rádios.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo