Histórico

Comunidade se prepara para o Brazilian Day

Festa brasileira será no dia 23 de novembro, em Deerfield Beach

Ninguém duvida da força brasileira no sul da Flórida, latente não apenas pelo tamanho de sua comunidade, mas também pela importância comercial e cultural na região. E isso vai ficar mais uma vez provado no dia 23 de novembro, com a realização de mais um Brazilian Day em Deerfield Beach. A festa terá atrações como a banda baiana Araketu, apresentações de capoeira, números de frevo e shows de forró, entre outros espetáculos. O evento vai acontecer na SW 3rd Avenue (Martin Luther King Jr. Ave.), ao lado do condomínio Tivoli, entre a 10th Street e a Hillsboro Blvd.

O Brazilian Day da Flórida nasceu há cinco anos, com o apoio da cidade de Deerfield Beach ao Brazilian Carnival, organizado pela promotora Debora Christina. A festa, que desde então recebeu mais de 10 mil pessoas por ano, sempre foi importante para divulgar a cultura brasileira. O carnaval fora de época, inclusive, entrou para o calendário oficial da cidade, como o maior evento da nossa comunidade no Sul da Flórida. 

Em 2008, a festa está marcada para o dia 23 de novembro, a partir do meio-dia, com palco, luzes, atrações, barraquinhas de comidas típicas, telão e muita segurança. Mais informações no site www.brazilianfest.org.

Atrações Especiais

Palco principal:
3:10 pm, Banda Kaya Ki
5:10 pm, Brazil Skindo
7 pm, Banda Araketu

Palco móvel:
12:30 pm, Lambada Show
1 pm, Folha de Bananeira
3:30 pm, Batuque Brasil Band

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo