Histórico

Comunidade se prepara para o São João na FL

Festa Junina USA e o Arraial da Igreja Católica acontecem mês que vem

Excelente notícia para os brasileiros que, nesta época do ano, ficam torcendo pela organização das tradicionais festas juninas: no mês que vem pelo menos dois grandes eventos em Broward vão transportar a comunidade para o arraial de São João.

Uma delas é a Festa Junina USA, que será no dia 27 de junho, no mesmo local do ano passado o Sports Complex Mall (na esquina da SW 10th Street com a Powerline Road), em Deerfield Beach. A partir de meio-dia, o público vai poder desfrutar de inúmeras atividades, como brincadeiras, shows musicais e, é claro, dezenas de barraquinhas com comidas típicas.

O jornal AcheiUSA, como patrocinador da festa organizada pela Sunny productions, vai divulgar nas próximas edições mais detalhes da programação, mas os interessados em garantir um espaço junto ao público estimado de duas mil pessoas (barracas, estandes e cotas de patrocínio), seja para vender comidas típicas ou mesmo expor os produtos e serviços de sua empresa, devem falar com Debora Christina, pelo telefone (954) 394-1008.

Antes da Festa Junina USA, porém, o estacionamento da Igreja Católica St. Vincent vai se transformar no maior arraial brasileiro em Margate, nos dias 12 e 13 de junho. A Missão Nossa Senhora Aparecida vai organizar o tradicional evento de São João, com entrada gratuita e com tudo o que o povo gosta: salsichão, milho verde, canjica e pamonha, por exemplo. A igreja fica no endereço 6350 NW 18th Street.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo