Histórico

Concessionária facilita vida do brasileiro que quer comprar um carro novo

Cliente é atendido em português e encontra opções de financiamento

DA REDAÇÃO

“ConcessionáriaQuando o assunto é médico, jurídico ou para negociar a compra de um imóvel ou carro, nada melhor que se entender com o vendedor na própria língua, não é mesmo? Essa facilidade do atendimento em português a concessionária Al Hendrickson Toyota (5201 West Sample Road, Coconut Creek) oferece aos clientes do sul da Flórida.

O gerente de negócios da concessionária, André Veiga, natural de São Paulo, trabalha no local desde 2009 e afirma que a prioridade é atender o cliente da forma como ele merece ser tratado. “Estou aqu para ajudar quem precisa e trabalhar com o respeito que o público brasileiro merece. Sabemos que um cliente feliz e bem atendido fala para quatro pessoas sobre sua satisfação, já o descontente fala para no mínimo 12 sobre sua experiência negativa”, afirma André. Experiente na área, André é engenheiro e está concluindo o mestrado.

A concessionária tem hoje 1,3 mil veículos novos e usados (Toyota e Scion ) disponíveis e oferece opções de financiamento que não exigem número do social security ou entrada do comprador e a carteira de motorista do Brasil pode ser utilizada. “Cada caso é analisado para verificarmos qual a melhor opção para o cliente”, explica André. Funcionários e clientes do Banco do Brasil Americas têm desconto especial na compra do véiculo.

Ele afirma que a loja tem outros funcionários brasileiros e está investindo no atendimento em português, “Estamos contratando outros funcionários brasileiros”, disse.

A Al Hendrickson oferece, ainda, serviços de lubrificação, troca de óleo e filtro, inspeção mecânica e revisão completa. Outras informações, André Veiga pelo telefone (954) 850-9196.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo