Histórico

Condado de Broward terá estacionamento noturno para usuários de transporte público

Usuários do sistema de transporte público no condado de Broward terão a oportunidade de estacionar seus veículos durante todo o período noturno enquanto trabalham. A ideia é beneficiar o trabalhador que precisa de um lugar para deixar seu carro enquanto trabalha à noite.

As áreas de estacionamento noturno já liberadas são: Miramar Regional Park, em Miramar, North Perry Airport, em Pembroke Pines, e Ansin Sports Complex em Miramar.

O estacionamento noturno está sendo criado pelo departamento de transporte público de Broward (Broward County Transit, em inglês), para melhorar a vida do usuário e até aumentar o número de pessoas que usam o sistema de ônibus entre Broward e Miami. Agora, passageiros que trabalham nos setores como hospital, clínicas 24h e outros departamentos na área do Miami Civic Center possuem áreas de estacionamento gratuito disponíveis enquanto usam o sistema público de transporte.

Passageiros interessados em usar o sistema “estacione e pegue o ônibus” (park-and-ride, em inglês) precisam registrar seus veículos, obterem um selo e assim não pagarem pelo estacionamento. O selo precisa ser colocado na parte interior do para-brisas para evitar que o veículo seja guinchado. O registro dos veículos é feito pela internet , www.1800234RIDE.com.

As linhas expressas de ônibus foram usadas em 2013 por 500 mil passageiros. Os ônibus têm internet, fazem poucas paradas, usam a linha expressa, os terminais oferecem estacionamento gratuito durante o dia e agora, durante a noite.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo