Histórico

Condado de Palm Beach lidera estado da Flórida em foreclosures

Agentes financeiros recuperaram 1.133 casas no mês de maio no condado de Palm Beach

O número de propriedades recuperadas nacionalmente subiu 56 por cento em relação a abril e 38 por cento em comparação há um ano, de acordo com a RealtyTrac, empresa californiana que lista propriedades com execuções hipotecárias.

Por causa do acúmulo no condado de Palm Beach, “os juízes estão severos em relação ao não cancelamento de vendas de propriedades com execuções hipotecárias,” disse Jerry Tepps, advogado de defesa para execuções hipotecárias do Sul da Flórida.

A Secretaria e Controladoria do Condado de Palm Beach revelou que o pico de cancelamento de vendas em leilão ocorreu em outubro passado. Os bancos abdicaram de levar à leilão mais da metade das propriedades recuperadas enquanto revisavam possíveis erros com a papelada. “Não estamos mais vendo um grande número de bancos com ordens da corte cancelando suas vendas”, declarou a secretária Sharon Bock.

Os bancos recuperaram apenas 733 casas no condado de Broward no mês de maio, de acordo com RealtyTrac. Nacionalmente, os agentes financeiros parecem “estar empurrando lotes de maus empréstimos em desigualdade através de foreclosure para reformular sua papelada e procedimentos de documentação”, concluiu o CEO da RealtyTrac, James J. Saccacio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo