Mulheres do Brasil

Conexão Orlando

Nova Atração na Disney

Foi inaugurada na terça-feira, 4 de abril, a TRON Lightcycle / Run, a montanha-russa mais aguardada de todos os tempos e uma das atrações mais significativas da história do Magic Kingdom. Localizada na Tomorrowland, do ladinho da Space Mountain, a nova atração será uma das montanhas-russas mais rápidas e emocionantes do Walt Disney World.

A montanha-russa foi inspirada nos filmes TRON (1982) e TRON: Legacy (2010), e é idêntica a atração já existente na Disney Shangai, aberta em 2016.

Na TRON Lightcycle / Run você se sentirá participante do Team Blue. Sugiro que assista os filmes antes para entender o contexto, assim a experiência fica muito mais divertida!

Você será levado abordo de sua própria Lightcycle, a incrível moto do filme, para uma aventura em alta velocidade, a mais de 95km/h, correndo contra os programas mais ameaçadores do Grid, em um mundo escuro e computadorizado de TRON. Seu objetivo é ultrapassar os demais competidores, atravessar oito portões de energia e garantir a vitória.

A capacidade é para 14 pessoas ao mesmo tempo e a duração total é de apenas 2 minutos. A altura mínima da atração será de 1.22 cm ou 48 polegadas, um pouco diferente das outras atrações do Magic Kingdom pelo seu veículo único, como se realmente fossem motos e não aqueles carinhos padrões onde os cintos ficam em volta da cintura ou no tórax dos visitantes. Vale a pena conferir!

Expo Brazil

Aconteceu no dia 25 de março, no Osceola Heritage Park Convention Center, a Expo Brazil, um evento anual dedicado a promover o empreendedorismo e a cultura brasileira na Flórida Central. Este ano o evento foi um sucesso absoluto, com mais de 100 expositores e cerca de 3 mil visitantes.

O evento contou com expositores de diversas áreas, desde moda e beleza até saúde, turismo e tecnologia. O evento também apresentou música ao vivo, workshops educacionais e apresentações culturais.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado deste ano. Conseguimos reunir e conectar milhares de empreendedores à diversas comunidades – brasileira, americana e hispana. Contando com grandes empresas americanas como Sam’s Club, Costco, Regions Bank, Valley Bank e Orlando Magic, a Expo Brazil cumpriu com êxito seu papel de unir e conectar empresas e público de todas as nacionalidades. Foi um grande sucesso!”, disse Vanessa Oliveira, uma das organizadoras do evento.

A Expo Brazil já está preparando sua próxima edição para 2024, e promete trazer ainda mais novidades. Para mais informações, visite o site oficial: expobrazil.us

Palestra sobre Mídia Social

(Foto: Iaponira)

Orlando tem sido palco de grandes eventos de empreendedorismo. Influenciadores digitais e coaches das mais diversas áreas têm frequentemente trazido conteúdo para a comunidade brasileira local. Nos dias dias 23 e 24 de março, tivemos mais um evento de peso. Natanael Oliveira, especialista em mídias sociais, deu um intensivo sobre como se posicionar nas redes sociais. O evento aconteceu no maravilhoso espaço de eventos GFC Orlando.

Natanael criou um método chamado TVI, com técnicas para gerar resultados em vendas. Sua empresa de educação em Marketing Digital já ajudou mais de 80 mil alunos ao redor do mundo.

Bem na Foto

(Foto: Nadia Constantin)

Ainda no campo empresarial, a fotógrafa Nadia Constantin tem se destacado nos clicks para empreendedores e ensaios profissionais na região de Orlando. Ela realiza seu trabalho com muito amor e se empenha em apoiar e atender todos os profissionais que chegam até ela.

Vale destacar que Nadia é uma associada AME (Associação de Mulheres Empreendedoras), grupo que reúne e apoia mulheres no campo dos negócios.

Bike Week

Aconteceu em março a Daytona Bike Week, com motociclistas de todas as regiões do mundo visitando a região central da Flórida. Motos de todos os tamanhos, modelos e preços desfilam pelas principais ruas da cidade. Por isso, a Main Street é fechada para que isso aconteça da melhor forma possível para visitantes e moradores.

Feiras de exposição e vendas também somam nesse evento lotando o estacionamento do Autódromo Internacional de Daytona. Grandes e microempresas se organizam para participar e apoiar o evento.

Daytona realiza dois eventos anuais nesse setor com o objetivo de atrair público e aquecer o mercado da cidade.

Viva as Mulheres!

Em março, vários grupos se reuniram em Orlando para comemorar o Mês da Mulher. A AME (Associação de Mulheres Empreendedoras), maior grupo de network de mulheres brasileiras imigrantes nos Estados Unidos – agora também presente na Europa – realizou no dia 16 um workshop onde diversas histórias de superação foram compartilhadas por empresárias de sucesso da nossa região.

Eliza Ló, Carol Fisher, Susan Cruzalegui, Izi Pinho e Lílian Mageski, presidente da associação, estavam presentes.

O grupo dirigido por mim, Renata Loyola, tem se destacado pela excelência e constância dos eventos. Interessadas em fazer parte do nosso time, entre em contato: (321)202-1233.

Outros grupos de mulheres se reuniram em março com o objetivo de socializar e promover a união feminina na comunidade. Na foto abaixo, o grupo Lake Nona Help Each Other, liderado por Giovana Camargo.

Teve também o encontro do grupo Winter Garden Brazilian Women’s Club, liderado por Lisa Camargo.

Mulheres fortes focadas também no seu crescimento espiritual e pessoal se uniram em prol de sua conexão com o Criador, celebrando também o Mês Internacional da Mulher. Na foto abaixo, o grupo Bloom – Ministério de Mulheres GFC, coordenado por Jane Nardi e Raquel Vieira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo