Conferencista coreano vai ao Brasil pedir pela paz

0
432

A maior ong coreana que promove eventos pedindo paz pelo mundo, Heavenly Culture, World Peace, Restoration of Light (HWPL), vai enviar um dos seus líderes ao Brasil. O presidente da organização Man Lee deve ir ao Brasil em 2015 para palestra no senado. Um encontro com a presidente Dilma Roussef, com os ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso também está sendo marcado.

Lee, que foi ao Brasil em abril este ano, ministrou seminários em São Paulo e Foz do Iguaçu falando sobre proposta para redução da violência e promoção da paz no Brasil. No próximo dia 15 de maio ele estará no Hotel Pennsylvania, em New York, em um encontro com líderes mundiais em uma Conferência Mundial de Paz. O objetivo é pedir o cessar fogo em guerras que acontecem atualmente pelo mundo. Man Lee atuou recentemente nas negociações de paz entre católicos e mulçumanos nas Filipinas.

Previous articleBoatos assassinos
Next articlePreso um dos sócios da TelexFree
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.