Histórico

Confira algumas opções de restaurantes para celebrar a Páscoa em Broward

Cardápios oferecem alternativas baratas e divertidas para um “brunch” em família

DA REDAÇÃO – Antes ou depois das celebrações religiosas da Páscoa no domingo (5) vale a pena reunir em família em alguns restaurantes da região que prepararam um cardápio especial para o brunch. Entre as delícias, bolos, pães, salgados, massas, omeletes e doces e uma variedade de opções em preços que começam em $5 dólares. Se você estiver procurando um programa diferente e divertido ou se quiser manter a tradição, confira abaixo algumas opções selecionadas pelo site www.savortonight.com. Não deixe de conferir na página 36 a receita especial de Páscoa da chef Adriana e as diversas opções de restaurantes brasileiros para quem quiser um almoço especial.

The Rusty Hook Tavern
125 N Riverside Dr, Pompano Beach; 954.941.2499
10:00 a.m. – 2:30 p.m.
Preço entre $5-$19
Contato: 954.941.2499
Esse restaurante oferece um brunch agradável com vista para o canal. No domingo de Páscoa, The Hook Rusty Tavern vai oferecer um menu especial que inclui o prato mais famoso da casa que é o Big Boy Bento um picadinho de carne com batata, batata, tomate e molho de cogumelos e um Waffle dos deuses com banana caramelizada, morangos, Nutella e creme de chantilly.

Coco Asian Bistro
Harbor Shops, 1841 Cordova Rd., Fort Lauderdale
11:30 am – 3:00 pm
Preço: a partir de $15 por pessoa
Informações: 954.525.3541
O Coco Asian Bistro irá apresentar seu novo menu com tapas asiáticos no domingo de Páscoa. Para quem aprecia a mimosa (suco de laranja com espumante), bloody marys e margaritas esse é o lugar. O destaque do cardápio fica por conta do Tomago Masago Roll, um omelete japonês com ovos fritos, ovas de peixe e cebolinha. Tem também o frango Yum Woosen, finas fatias de frango servido com macarrão cabelo de anjo e cogumelos.

Big City Tavern
609 E. Las Olas Blvd, Fort Lauderdale;
11:30 a.m. – 3:00 p.m.
Preço: varia
Informações: 954.727.0307
Este elegante restaurante que fica na região da Las Olas, em Fort Lauderdale, é um clássico americano que oferece uma variedade de pratos especiais à la carte. Pratos de destaque incluem Crabcake Eggs Benedict e Banana Pancakes e com chocolate chip.

Season 52
2428 E. Sunrise Blvd, Fort Lauderdale;
11:30 a.m. – 4:00 p.m.
Preço: varia
Informações: 954.537.1052
Você pode celebrar o domingo de Páscoa deste ano, sem ter de contar as calorias, graças ao menu inspirado do Seasons 52. Até às 4pm, os clientes podem desfrutar de um sabor de primavera e saborear pratos em destaque do restaurante como o cordeiro grelhado e o salmão Cedar-Plank Roasted, com ervilhas e aspargos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo