Dicas do Tozzi Turismo

Confira alguns passeios para fazer com a família em Miami

Miami vai muito além de compras e badalação

DA REDAÇÃO – Quando se fala em Miami, duas coisas vêm à mente dos turistas, sobretudo os brasileiros: praias e local ideal para se fazer compras. O raciocínio está correto, porém, a cidade oferece outras atrações que valem a pena ver. Veja algumas dicas:

Passeio marítimo pelas casas dos milionários em Miami

Confira o estilo de vida dos ricos e famosos! Basta acomodar-se no barco e acompanhar o passeio pela linda Biscayne Bay em Miami. Veja lugares espetaculares ao longo da costa, que inclui a incrível linha de horizonte do centro de Miami, o Porto de Miami, Fisher Island, Miami Beach e “Millionaires Row” – as casas dos ricos e famosos. Preço a partir de $23.95.

Art Deco South Beach Segway Tour em Miami Beach

Percorra South Beach de um jeito diferente no divertido Segway Tour, curtindo a arquitetura, história, cultura e vida na praia sem usar carro. Esta alternativa oferece o mais novo modelo de Segway do mercado – o i2 -, mais seguro e fácil de guiar. Segway é um tipo de triciclo motorizado ideal para cidades praianas. Em cima do Segway, você curte South Beach e desfruta da vida ao ar livre! Preço a partir de $68.95.

Tour de helicóptero de 30 minutos sobre Miami

Não há melhor vista da Magic City do que no Miami Helicopter Tour. Sinta a emoção de voar durante 30 minutos acima da linha de horizonte de Miami a bordo de um helicóptero. Preço a partir de $341.00.

Miami-to-the-Max-City-Tour

Este não é um city tour comum de Miami! Para os amantes de vistas panorâmicas e comidas, este tour de meio dia é uma grande oportunidade de satisfazer a curiosidade e provar sabores típicos. Circule pelos bairros mais intrigantes de Miami enquanto aprende sobre a história da cidade e veja locais interessantes como South Beach art deco district, Wynwood Walls, Little Havana e Key Biscayne. Em Little Havana, desfrute de um tour a pé onde é possível saborear um sanduíche cubano, um sorvete artesanal e o delicioso café cubano! Preço a partir de $68.95.

Aventura a bordo de barco no Everglades em Miami

Se você está pensando o que fazer em Miami, anote em sua agenda uma visita ao Everglades. Este tour inclui um eletrizante passeio de barco pelo pântano, show de jacarés e uma caminhada pela floresta, distante da cidade! Preço a partir de $54.00.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo