Histórico

Confira as opções de brunch para o Dia das Mães em Miami e Broward

O sul da Flórida é conhecido pelos brunchs, refeição entre o café da manhã e o almoço, e nada melhor que as datas especiais para conhecer as opções oferecidas na região. As opções são variadas para quem gosta de frutos do mar, comida americana, drinks e muito mais. Fique atento para fazer as reservas antes porque nessas datas a ocupação é de 100%. Feliz dia das mães!

– O Oceanaire Seafood Room (Mary Brickell Village, 900 S. Miami Ave., 305-372-8862, theoceanaire.com) em Miami reúne as melhores opções de frutos do mar, num ambiente agradável, ideal para a família. Os pratos campeões de audiência são o salmão defumado com ovos benedict e o brioche amanteigado servido com torradas.

– O Chesterfield Palm Beach (363 Cocoanut Row, Palm Beach, 561-659-5800, chesterfieldpb.com), em um ambiente decorado com flores e mais requintado, tem um bufê variado. Além dos omeletes, há opções com carnes exóticas e, para sobremesa, cookies feitos na hora.

– Se você gosta de carne, o Morton’s Steakdhouse (restaurantes em Boca Raton, Coral Gables, Fort Lauderdale, Miami, North Miami Beach e West Palm Beach, www.mortons.com). O filé mignon servido com lagosta é o carro-chefe da casa. Para começar, experimente um dos diversos coquetéis do restaurante. Opções para vegetarianos e pessoas alérgicas a glúten são oferecidas.

– Sua mãe gosta de sushi? Então o Oak Steaks & Seafood é uma ótima opção no Seminole Hard Rock Hotel & Casino in Hollywood. Entre os preferidos do cardápio, além dos sushis, estão waffles de chocolate belga e os drinks como mimosa, bloody mary, sagria e bellini.

– Para quem curtir uma bela paisagem, o American Social Bar Brickell (690 SW 1st Court, Miami, 786-801-2466, amsobar.com) oferece um cardápio sofisticado com frutos do mar, omeletes e um delicioso pão recheado com mascarpone. Todas as mães ganharão uma rosa vermelha e uma taça de champanhe.

– Já o Lentrecoute Paris em Miami (1053 SE 1st Ave, (305) 755-9995 está aberto a partir do meio-dia com opções de saladas e pratos deliciosos da culinária francesa. As sobremesas com macarouns estão entre as mais pedidas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo