Comunidade

Confira as opções de restaurantes para o Dia das Mães no sul da Flórida

Do café da manhã ao jantar, escolha a opção que lhe agrada e faça logo a reserva porque acaba rápido

Mimosa é o drink carro chefe de brunches
Mimosa é o drink carro chefe de brunches

DA REDAÇÃO – Por ser uma região litorânea e com muitos restaurantes a beira-mar, o sul da Flórida é conhecido pelos brunches, refeição entre o café da manhã e o almoço, e nada melhor que as datas especiais para conhecer as opções oferecidas na região. As opções são variadas para quem gosta de frutos do mar, comida americana, drinks e muito mais. Fique atento para fazer as reservas antes porque nessas datas a ocupação é de 100%. Confira as opções de restaurantes para levar a mamãe que merece todas as homenagens.

O City Cellar Wine Bar and Grill (S. Rosemary Ave., Suite 218, West Palm Beach; 561-366-0071) tem mimosas ilimitadas para as mães que forem tomar café da manhã. O local fica aberto até às 10 da noite e tem opções para todos os gostos.

Tosca Miami Beach (210 23rd St., Miami Beach; 786-216-7230 ToscaMiami.com) também tem champanhe ilimitada para quem gastar mais de $70 na refeição. O local estará aberto a partir do meio-dia.

Scarpetta no Fontainebleau Hotel em Miami Beach vai servir um brunch italiano a partir de $79 com bellini, bloddy marys e mimosas. Crianças menores de 12 anos pagam $37.50. Reservas pelo telefone 305-674-4780 ou Fontainebleau.com

O Kone Seafood and Grill (445 Espanola Way, 33139) tem 20% em todo o menu para celebrar o Dia das Mães e bebidas 2 pelo preço de uma. O restaurante de frutos do mar está aberto a partir das 5pm. Informações e reservas: (954) 789-9866.

O Oceanaire Seafood Room (Mary Brickell Village, 900 S. Miami Ave., 305-372-8862, theoceanaire.com) em Miami reúne as melhores opções de frutos do mar, num ambiente agradável, ideal para a família. Os pratos campeões de audiência são o salmão defumado com ovos benedict e o brioche amanteigado servido com torradas.

O B Ocean Fort Lauderdale (999 N. Fort Lauderdale Blvd.; 954-564-1000 or BOceanFortLauderdale.com) vai ter champanhe e bellinis até às 2pm no domingo (8) por $66 o bufê. Crianças menores de 12 anos pagam $28.

O Chesterfield Palm Beach (363 Cocoanut Row, Palm Beach, 561-659-5800, chesterfieldpb.com), em um ambiente decorado com flores e mais requintado, tem um bufê variado. Além dos omeletes, há opções com carnes exóticas e, para sobremesa, cookies feitos na hora.

Se você gosta de carne, o Morton’s Steakhouse (restaurantes em Boca Raton, Coral Gables, Fort Lauderdale, Miami, North Miami Beach e West Palm Beach, www.mortons.com). O filé mignon servido com lagosta é o carro-chefe da casa. Para começar, experimente um dos diversos coquetéis do restaurante. Opções para vegetarianos e pessoas alérgicas a glúten são oferecidas.

Sua mãe gosta de sushi? Então o Oak Steaks & Seafood é uma ótima opção no Seminole Hard Rock Hotel & Casino in Hollywood. Entre os preferidos do cardápio, além dos sushis, estão waffles de chocolate belga e os drinks como mimosa, bloody mary, sagria e bellini.

Para quem curtir uma bela paisagem, o American Social Bar Brickell (690 SW 1st Court, Miami, 786-801-2466, amsobar.com) oferece um cardápio sofisticado com frutos do mar, omeletes e um delicioso pão recheado com mascarpone. Todas as mães ganharão uma rosa vermelha e uma taça de champanhe.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo