Comunidade

Confira as praias amigas de cães para você curtir com o seu melhor amigo

Não é em todas as praias que você pode levar o seu cachorro; veja quais as melhores opções

Thor e Madonna na praia da Spanish River Park
Thor e Madonna na praia da Spanish River Park

DA REDAÇÃO – Residentes do Sul da Flórida não precisam mais se preocupar com seus cães em casa quando saírem para se divertir nas praias. Quem não gosta de tomar um pouco de sol, um banho de mar e colocar os pés na areia? Então por que não levarmos nossos animais para desfrutar de tudo isso?

Aqui vão quatro praias onde são permitidos cães:

θ Canine Beach
1269 N. Fort Lauderdale Beach Blvd., Fort Lauderdale; 954-828-7275
FortLauderdale.gov/Departments/Parks-Recreation/Dog-Friendly-Places

Localizada em uma área de 100-yard entre os postos de salva-vidas 15 e 16, a Canine Beach ganha seu nome nas sextas-feiras, sábados e domingos. A praia está aberta para cães nesses dias das 3 p.m. às 9 p.m., de abril a outubro, e das 3 p.m. às 7 p.m., de novembro a março. As licenças para durante todo o ano custam $30 por cão para residentes de Fort Lauderdale e $45 por cão para não-residentes. Os passes de fim de semana custam $7 por cão.

θ Haulover Park
10800 Collins Ave., Miami Beach; 305-947 3525
MiamiDade.gov/Parks

Das praias desta lista, esta é de longe a menos restritiva e a mais amigável para nossos companheiros caninos. No Haulover Park, os cães são bem-vindos das 8 a.m. às 3 p.m. diariamente para brincar entre as torres de salva-vidas 2 e 3. O parque impõe um limite de dois cães por pessoa e proíbe filhotes com menos de 6 meses. A entrada no parque custa $5 para carros nos dias de semana e $7 nos fins de semana e feriados.

θ Bark Beach at Spanish River Park
3001 N. State Road A1A, Boca Raton; 561-367-7035
MyBoca.us

Assim como na praia canina de Fort Lauderdale, o Boca’s Bark Beach é exclusivo para os fins de semana (7-9 a.m. e 5 p.m. – até o pôr-do-sol de sexta-feira a domingo, entre as torres de salva-vidas 18 e 20) e, como Haulover Park, é proibido trazer mais de dois cães para a área. Enquanto os moradores da cidade pagam $31 para passes anuais, os não-residentes devem pagar $167 por cão (conhecida como a tariffa Snoopy). Os passes de fim de semana custam $11 por cão.

θ Hollywood Dog Beach
4999 N. Surf Road; 954-921-3404
HollywoodFl.org/318/Dog-Parks

A Hollywood Dog Beach está localizada entre as ruas Pershing e Custer e está aberta das 2 p.m. às 8 p.m. durante o horário de verão, e das 3 p.m. às 7 p.m. o resto do ano. Passes de seis meses custam $30 para residentes e $60 para não-residentes. Os ingressos do dia custam $5 por cão para residentes e $10 por cão para não residentes. Os cães devem estar usando uma tag de raiva atual, comprovando a vacinação em dia, e podem correr livremente dentro da área designada. (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo