Comunidade Manchete

Confirmada a morte da segunda vítima de acidente de barco em Fort Laurderdale

A família de André Neves, de 37 anos, autorizou a doação de seus órgãos; Juliani Costa também morreu no acidente

André morreu no acidente
André morreu no acidente

O brasileiro André Neves, de 37 anos, morreu em consequência do grave acidente de barco ocorrido na noite de sábado (20), na Intracoastal Waterway, em Fort Lauderdale, que também tirou a vida da jovem Juliani Costa, de 29 anos.

Os dois foram atingidos na cabeça por um barco que estava logo atrás em alta velocidade, levados para o Broward Health Medical Center, mas não resistiram aos ferimentos. André deixa a esposa e um filho de quatro anos e meio. Neves é doador de órgãos e a família optou por autorizar o procedimento. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

De acordo com informações da Guarda Costeira, o barco em que estavam André e Juliani tinha 22 pés e foi atingido por trás por outro barco de 31 pés. Os outros feridos no acidente, William e Evelyn Rountree, não correm risco de morrer. As autoridades informaram que o barco responsável pelo acidente estava em alta velocidade.

O piloto do barco que atingiu o veículo da frente era Max Irvine, de 36 anos, morador de Deerfield Beach, que não teve ferimentos graves. Ele era amigo de André e eles estavam juntos no passeio.

O acidente aconteceu próximo ao Bokampers Sports Bar & Grill, 3115 NE 32nd Ave, a norte da Oakland Park Boulevard.

Os investigadores disseram que o acidente ocorreu quando o barco de trás subiu pelas costas do primeiro barco, que pode ter desacelerado. “A lancha de trás literalmente subiu no barco da frente e deixou duas pessoas gravemente feridas. Investigadores especialistas em acidentes náuticos estão trabalhando em cada detalhe do caso”, disse Timothy Heiser, bombeiro responsável pelo resgate das vítimas.

A Flórida teve 714 acidentes de barco no último ano, resultando na morte de 67 pessoas.

Ajuda

Duas páginas no GoFundMe foram criadas para auxiliar com as despesas médicas e funerais.

Juliani: https://www.gofundme.com/juliani-costa-acidente-de-barco

André: https://www.gofundme.com/andre-maynard-neves

Juliani Costa morreu no acidente
Juliani Costa morreu no acidente
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo