Histórico

Confirmado: Jammil e Uma Noites no Brazilian Day Miami

Banda de Axé e Samba-Reggae será a principal atração da festa do dia 17 de abril

O Brazilian Day Miami terá muito axé e samba-reggae. A organização do evento, que acontece no dia 17 de abril, acaba de confirmar a vinda da banda Jammil e Uma Noites para a festa no Bayfront Park Amphitheater. O grupo é formado pelo cantor Tuca Fernandes, o baixista Manno Góes e o guitarrista Roberto Espínola. Eles são responsáveis por sucessos como ‘Praieiro’ e ‘Ê, Saudade’ e com certeza vão agitar o sul da Flórida.
 banda Jammil e Uma Noites

Promovido pela TV Globo Internacional, Fundação Vamos Falar Português e Sunny Fest, o Brazilian Day Miami terá também atrações fora do palco principal: a apresentação ficará por conta de Luciano Huck e a tarde terá apresentação de capoeira e show de mulatas. Dezenas de barracas de comidas e produtos brasileiros vão transformar Miami Downtown em um pedaço de Brasil. As crianças terão também uma programação especial, com brincadeiras e atividades específicas.

A entrada para a festa é gratuita, mas os empresários também podem garantir espaço para divulgar seus produtos ou serviços. Para tanto, os interessados podem ligar para os telefones (561) 929-4758, com Vitória Abranches; (754) 367-0623, Elaine Pereira; e (754) 224-1006, Fátima Giovanini. Mais informações sobre a festa estão disponíveis no site www.BrazilianDayMiami.info .

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo