Esportes

Conor McGregor ataca ônibus do UFC e fere lutador

A equipe de seguranças do UFC teve trabalho para conter McGregor, que chegou acompanhado de cerca de 10 pessoas causando tumulto

Conor McGregor
Conor McGregor

O irlandês Conor McGregor não luta MMA há quase dois anos, mas não deixa que o esqueçam. Nesta quinta-feira (5), o irlandês surgiu de surpresa no início da tarde na Barclays Center, no Brooklyn, em New York, onde acontecia poucos minutos antes o “Media Day” do UFC 223 e a encarada entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway. Ele procurou o russo e correu em direção ao ônibus que o lutador estava. Ao arremessar um objeto, quebrou a janela do veículo e causou um corte na testa de Michael Chiesa, segundo fontes ouvidas pelo Combate.com. O americano tem luta marcada contra Anthony Pettis neste sábado, mas ainda não há informações sobre a gravidade do ferimento. Por conta da confusão, os lutadores permaneceram na arena por quase uma hora a mais do que deveriam, e Chiesa recebeu atendimento médico no local.

A equipe de seguranças do UFC teve trabalho para conter McGregor, que chegou acompanhado de cerca de 10 pessoas causando tumulto. O motivo da ira do campeão do peso-leve (até 70kg), que será destituído de seu cinturão após o confronto entre Khabib e Holloway, foi a discussão que Nurmagomedov teve com seu amigo Artem Lobov nesta quarta-feira. A polícia chegou a ser acionada, mas ainda não há confirmação do que será feito com o irlandês.

Segundo Dana White, dono do UFC, em conversa com a imprensa logo após o incidente, o irlandês já teve o mandado de prisão expedido contra si e está sendo procurado pela polícia, estando impedido de deixar o estado de Nova York. (Com informações do Combate).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo