Histórico

Conselho Escolar faz realocação de distritos em Broward

Pais de alunos devem comparecer à reunião em Deerfield Beach para saber sobre novos distritos escolares dos filhos

O Comitê de Redistribuição de Distritos do Conselho Escolar do condado de Broward deve realizar sua audiência pública final no Distrito 7 para considerar uma nova demarcação de limites escolares do condado na quarta-feira, 25 de julho, entre 6 e 8 horas da noite, na Deerfield Beach High School Auditorium, (910 SW 15th Street, Deerfield Beach).

Os 19 membros do Comitê de Redistribuição de Distritos, apontados pelo Conselho Escolar, está incumbido de fazer um processo de reclassificação. Um mapa será criado com os novos limites de distritos escolares para balancear as populações dos sete distritos do Conselho Escolar, com base nos dados do Censo de 2010.

Embora as mudanças propostas pelos membros dos distritos do Conselho Escolar modificarão as áreas geográficas para os distritos de um a sete, os totais de alunos nos distritos oito e nove não serão impactados. As revisões dos mapas também não afetarão os limites do sistema de transporte dos estudantes.

O projeto de redistribuição de distritos 2011-2013 dá oportunidade ao público de participar efetivamente através de uma série de sete audiências públicas cada uma delas realizada nos sete distritos em todo o condado para informar os membros da comunidade e receber comentários do público. Esta é a audiência final nesta série de audiências públicas para conscientizar os moradores sobre o processo de redesenho de mapas alternativos do Conselho Escolar.

No total, o comitê recebeu 12 mapas alternativos para serem considerados nesta nova reconfiguração de mapas distritais do Conselho Escolar. Os mapas alternativos 7/12 serão apresentados na audiência pública no Distrito 7. Os mapas alternativos podem ser vistos no site www.broward.k12.fl.us/redistricting/Maps.shtml.

O comitê convida os residentes para opinar sobre os mapas alternativas e outros assuntos referentes aos esforços do Conselho Escolar. Moradores que não forem capazes de comparecer à audiência pública podem enviar comentários pelo email redistricting@browardschools.com.

Começando em agosto, o comitê hospedará uma série de encontros para analisar todos os mapas alternativos e receber contribuições do público sobre desenvolver recomendações ao Conselho Escolar.

Para mais informações sobre o processo de redistribuição de distritos, datas e locais para futuros eventos públicos e workshops de mapeamento, visite www.broward.k12.fl.us/redistricting ou entre em contato com Patrick Sipple, do Departamento Demografia e Tarefas Estuadantis, pelo telefone (754) 321-2480.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo