Histórico

Construindo uma comunidade mais forte

Scott Israel

O gabinete do sheriff de Broward está comprometido com a segurança pública e com a melhoria da qualidade de vida de todos os moradores do condado de Broward. Para a maioria, as pessoas interagem com agentes da lei quando precisam de ajuda imediata. Embora a resposta a emergências seja uma parte importante do trabalho, o envolvimento com a comunidade, as parcerias e os esforços para colaboração são tão importantes quanto.

O condado de Broward é diversificado – com pessoas de muitas raças, religiões e culturas – e todas estas vozes merecem ser ouvidas. Um dos principais focos de minha administração é construir uma parceria mais forte com todas nossas comunidades, e sinto que isto apenas pode ser realizado ao se reconhecer, valorizar e respeitar nossas diferenças e compartilhar as preocupações. Tendo isto em mente, montei uma equipe de Agentes Comunitários para ajudar a preencher a lacuna existente entre a nossa perspectiva de aplicação de lei para a segurança pública e as necessidades da comunidade. Sei que os moradores do condado de Broward têm preocupações e sugestões para ajudar a melhorar a qualidade de seus bairros, e quero ouvi-los.

A equipe de Agentes Comunitários é uma parte fundamental da via de comunicação de duas vias que pode melhorar a segurança pública. A unidade é formada por policiais responsáveis e civis com diversas experiências e capacidades que podem fornecer informações valiosas sobre prevenção da criminalidade para nossos moradores em suas línguas nativas. Atuando como elos entre o gabinete do condado de Broward e a comunidade, uma de suas principais metas é reunir comentários e sugestões valiosas que podem fortalecer nossos relacionamentos com a comunidade e melhorar a confiança do público nos agentes da lei. Utilizando uma abordagem pró-ativa, este grupo está entrando em contato com os moradores, um a um, fornecendo a atenção que os policiais algumas vezes não podem oferecer porque estão respondendo à próxima chamada.

Todos os dias, os membros da equipe atendem a vários eventos – de reuniões de associação de proprietários a comemorações anuais – para discutir as informações importantes sobre a educação e a prevenção à criminalidade oferecidas pelo gabinete do sheriff de Broward. Eles fornecem ainda informações sobre serviços gratuitos e oportunidades de envolvimento com a comunidade disponíveis para todos os moradores do condado de Broward, tais como Academia de Cidadãos, inspeções em assentos de crianças nos carros, programa de de monitoramento de casa nas férias, e os programas Operação Gabinete de Remédios e Shred-A-Thon.

Segurança pública requer envolvimento da comunidade, e os esforços da equipe de Agentes Comunitários está assegurando que estamos mantendo os canais de comunicação abertos. Há consciência do público de que as iniciativas do BSO podem ajudar a construir uma fundação de confiança e suporte; do outro lado, há a consciência do BSO de que as preocupações da comunidade ajudarão a fortalecer relacionamentos e a construir uma cultura de crescimento positivo. Quero que cada membro de nossa comunidade saiba que tem minha atenção e meu respeito.

Para mais informações sobre o Departamento de Agentes Comunitários ou serviços oferecidos pelo gabinete do sheriff de Broward, visite www.sheriff.org. Para se manter atualizado sobre os eventos do BSO, tendências de criminalidade e dicas de segurança, assine Sheriff Israel’s e-Alerts no www.sheriff.org/e-alert ou junte-se à nossa página no Facebook no gabinete do sheriff de Broward (oficial) ou siga-nos no Twitter @browardsheriff.


Scott Israel é 16º Sheriff do condado de Broward. Ele foi capitão na corporação de Fort Lauderdale e chefe de polícia em North Bay Village.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo