Comunidade

Cônsul-Honorário atenderá em Orlando nos dias 16 e 27 de março

O Cônsul-Honorário Joel Stewart (ao centro) atenderá em Orlando exclusivamente com agendamento prévio
O Cônsul-Honorário Joel Stewart (ao centro) atenderá em Orlando exclusivamente com agendamento prévio

O Cônsul-Honorário, o advogado Joel Stewart, prestará atendimento em Orlando nos dias 16 e 27 de março, no 555 Winderley Pl #300, Orlando, FL 3275, exclusivamente com agendamento prévio. Stewart pode oferecer, gratuitamente, orientações gerais sobre a legislação local, em especial sobre questões imigratórias, sobre assistência consular e sobre serviços consulares.

Terão prioridade de atendimento idosos e pessoas com dificuldade de locomoção. Por esse motivo, o agendamento para apoio em serviços consulares dependerá de triagem prévia por e-mail.

Para agendar, envie uma mensagem para consul.honorario@joelstewartpa.com informando obrigatoriamente nome, telefone, e-mail e o motivo do atendimento.

O Consulado-Geral ressalta que não se trata de realização de consulado itinerante e não ocorrerá atendimento para processamento de serviços consulares. O Cônsul-Honorário não emite documentos consulares (inclusive passaportes, registros, vistos, documento militar, e título de eleitor) e também não fará recolhimento de documentos para serviços que possam ser feitos pelo correio.

Leia as instruções sobre serviços consulares no portal eletrônico do Consulado-Geral (miami.itamaraty.gov.br).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo