Histórico

Consulado do Brasil em Miami e Walgreens assinam acordo

O termo de compromisso garantirá descontos à comunidade brasileira nas clínicas médicas “Take Care”, administradas pela rede farmacêutica

Walgreens
O Consulado-Geral do Brasil em Miami firmou nesta quinta-feira, dia 28 de junho, na própria sede do consulado, um termo de compromisso com a rede farmacêutica Walgreens para incrementar o acesso da comunidade brasileira na Flórida a serviços de saúde.

A partir de agora, os brasileiros que vivem e viajam pela Flórida contarão com 10% de desconto em consultas e exames nas clínicas médicas Take Care, administradas pela cadeia de farmácias norte-americana. Para ser beneficiado, basta apresentar um passaporte brasileiro válido em qualquer uma das clínicas espalhadas pelo estado da Flórida.

A Walgreens mantém mais de 360 clínicas Take Care em suas lojas nos Estados Unidos, com 48 estabelecimentos localizados na Flórida. O atendimento é realizado por enfermeiros especializados, com capacitação para atender pacientes, realizar exames e prescrever medicamentos.

Segundo a vice-presidente do Walgreens/Take Care Health Systems Consumer Solutions Group (CSG), Heather Helle, “o compromisso das clínicas ‘Take Care’ da Walgreens é contribuir para a qualidade de vida, e estamos animados para trabalhar com o Consulado-Geral do Brasil em Miami para expandir a oferta de serviços de saúde à comunidade brasileira.”

Para o cônsul-Geral do Brasil em Miami, embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, “esta oportuna colaboração com a Walgreens permitirá à comunidade brasileira na Flórida ter acesso a serviços médicos de qualidade a preços acessíveis, com certeza uma das maiores preocupações dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos.”

O termo de compromisso que garantirá descontos à comunidade brasileira nas clínicas médicas “Take Care” foi firmado pelo Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, e pelo Vice-Presidente de Mercado da rede Walgreens, Roy Ripak.

Mais informações sobre como ter acesso aos serviços com desconto das clínicas Take Care podem ser obtidas no Consulado-Geral do Brasil em Miami, no centro de atendimento da Walgreens, pelo telefone 1-866-825-3227, ou no endereço eletrônico www.takecarehealth.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo