Comunidade

Consulado-Geral participa da “Florida International Trade & Culture Expo”

A feira, organizada pelo Condado de Broward, possibilitou a realização de palestras sobre comércio internacional, debates, rodadas de negócios e exposição de estandes

O Cônsul-Adjunto Rodrigo da Costa Fonseca e sua equipe
O Cônsul-Adjunto Rodrigo da Costa Fonseca e sua equipe

O Setor Econômico e de Promoção Comercial do Consulado-Geral participou da 3ª edição da “Florida International Trade and Culture Expo” – FITCE 2017, realizada no Greater Fort Lauderdale/Broward County Convention Center, na cidade de Fort Lauderdale, nos dias 17 e 18 de outubro.

A feira, organizada pelo Condado de Broward, possibilitou a realização de palestras sobre comércio internacional, debates, rodadas de negócios e exposição de estandes reunindo participantes locais e estrangeiros de mais de 50 diferentes países, incluindo representantes governamentais e consulares, especialistas em comércio internacional, câmaras de comércio binacionais, empresas do setor privado e delegações internacionais.

O evento teve a apresentação de diferentes líderes governamentais, entre os quais, a prefeita do Condado de Broward, Barbara Sharief, o commissioner do Condado de Broward, Dale V. C. Holness, e o governador do estado da Flórida, Rick Scott, que, durante seu discurso, reiterou a importância do Brasil e sua parceria comercial com o estado da Flórida.

O Secom realizou palestra e organizou estande do Consulado-Geral, expondo a marca Brasil, suas oportunidades de investimento, principais feiras e destinos turísticos. Além disso, o Setor também fez parte da atividade de B2B matchmaking entre países, fornecendo informações e esclarecimentos aos interessados em realizar negócios com o Brasil. O coquetel de encerramento contou com a apresentação do grupo Brazilian Voices.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo