Histórico

Consulado Itinerante acontece em Orlando

Serviços do Consulado-Geral do Brasil em Miami serão levados até a cidade nos dias 26 e 27 de abril

O Consulado-Geral em Miami realizará missão itinerante em Orlando nos dias 26 e 27 de abril, na Primeira Igreja Batista Brasileira de Orlando (4364 35th Street – Orlando, FL 32811). O atendimento será realizado das 9:30am até às 1:30pm.

A assessoria do consulado informou que o pré-atendimento pelo agente consular será iniciado às 9am, e o atendimento do público pelos funcionários consulares terá início às 9:30am. Ao todo serão distribuídas 100 senhas de atendimento. As mesmas estarão disponíveis até a 1:30pm, somente para os interessados que tenham em mãos toda documentação exigida para os serviços que irão solicitar.

Após a distribuição das últimas senhas de atendimento, a equipe consular fará pausa de uma hora para almoço, retornando às 2:30pm. A equipe do consulado terminará os trabalhos impreterivelmente às 6pm.

Os serviços disponíveis para produção no consulado itinerante em Orlando são: atestado de vida; autorização de retorno ao Brasil; autorização de viagem para menor; autorização de viagem no passaporte; autorização para emissão de passaporte; CPF para brasileiro; CPF para estrangeiro; declaração a termo; procuração INSS; procuração particular; procuração pública; reconhecimento de assinatura; emissão de RAE; registro de casamento; registro de nascimento; registro de óbito e título de eleitor (entrega e atualizações).

Os demais serviços são realizados somente no Consulado-Geral do Brasil em Miami. São eles: emissão de passaporte; legalização; atestado de residência e cópia autenticada. Os prazos para devolução pelos correios dos documentos recebidos para produção no Consulado-Geral em Miami, contatos a partir do dia de sua entrega no consulado são de 30 dias para o passaporte e 10 dias para os demais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo