Histórico

Consulado itinerante acontece este fim de semana em Deerfield Beach

Serviços serão oferecidos na Igreja Light for the Nations

Da redação

O Consulado-Geral do Brasil em Miami realizará missão itinerante em Deerfiel Beach, nos dias 16 e 17 de agosto na Igreja Light for the Nations (1839 W. Hillsboro Blvd., Deerfield Beach). O atendimento será feito no horário das 9:30am às 1:30pm. As 100 senhas diárias de atendimento serão entregues até às 1:30pm exclusivamente aos interessados que tenham a documentação absolutamente completa para a produção do serviço. Outras informações sobre os serviços itinerante do consulado pelo telefones (954)651-5435 e (561)981-9996.

Nas missões itinerantes, são oferecidos pela equipe do Consulado-Geral os seguintes serviços: registro de nascimento, registro de casamento; autorização de viagem para menor; legalização de documentos; procuração; inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); inscrição/transferência eleitoral; atestados (exceto atestado de residência para efeito de mudança para o Brasil e atestado de residência para menor.

Somente os seguinte serviços serão produzidos somente no consulado-geral em Miami: passaporte, legalização, atestado de residência e cópia autenticada. Os interessados nos serviços acima podem entregar a documentação durante a missão itinerante.

Os prazos para devolução pelos correios dos documentos recebidos para produção no Consulado-Geral em Miami são: a) 10 dias (legalização, atestado de vida por correio, atestado de residência, cópia autenticada, documento escolar); e b) 45 dias (passaportes). ?

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo