Histórico

Consulado Itinerante em Orlando

O Consulado-Geral em Miami realizará missão itinerante em Orlando, nos dias 21 e 22 de junho. O evento acontece na Primeira Igreja Batista Brasileira de Orlando (4364 35th Street – Orlando, FL 32811), o telefone para contato é (407)206-0163. Os serviços consulares estarão disponíveis das 9:30am às 1:30pm. O pré-atendimento tem início às 9am.

Serão distribuídas 100 senhas diárias de atendimento exclusivamente aos interessados que tenham a documentação absolutamente completa para a produção do serviço.

Os serviços disponíveis para produção nos consulados itinerantes são: adiamento de incorporação; atestado de vida em pessoa; autorização de retorno ao Brasil; autorização de viagem para menor; autorização de viagem no passaporte; autorização para emissão de passaporte; CPF para brasileiro e estrangeiro; declaração a termo; procuração para o INSS; procuração particular; procuração pública; reconhecimento de assinatura; registro de casamento; registro de nascimento; registro de óbito e entrega do título de eleitor. Demais serviços só podem ser realizados na sede de Consulado Geral do Brasil em Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo