Histórico

Consulado Itinerante estará em Boca Raton dias 6 e 7 de abril

O Consulado-Geral do Brasil em Miami realizará missão itinerante em Boca Raton nos dias 6 e 7 de abril, das 9 am às 5 pm no número 6018 SW 18th Street, Suite C-2 (Mall do Outback) Boca Raton, FL 33433.

Entre os serviços disponíveis estão a emissão de passaportes, registro de nascimento e casamento, legalização de documentos, procuração, inscrição de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e atestados (exceto atestado de residência para efeito de mudança para o Brasil). O consulado informa que também serão aceitos pedidos de atestado de residência para o Brasil, documento militar e atestado de residência para menores para posterior envio pelo correio, mediante apresentação de envelope “US Express Mail” com selo, número de rastreamento e endereço de retorno.

Também estará disponível o serviço de assistência jurídica, prestado pelo consultor jurídico do consulado.

Antes de comparecer ao Consulado Itinerante, verifique na página eletrônica do Consulado-Geral (http://miami.itamaraty.gov.br) se sua documentação, necessária para o serviço pretendido, está completa.

O pagamento das taxas consulares somente poderá ser feito com ordem de pagamento comprada em qualquer agência do correio americano (“US Postal Money Order”). Sugestões, elogios e reclamações poderão ser encaminhados ao endereço eletrônico miami@itamaraty.gov.br – cg.miami@itamaraty.gov.br.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo