Histórico

Consulado itinerante realiza-se em Margate

Evento está programado para este fim de semana

O Consulado-Geral do Brasil em Miami realizará missão itinerante em Margate, nos dias 5 e 6 de outubro. O evento acontece na igreja Saint Vincent Roman Catholic Church (6350 NW 18th Street, Margate). O atendimento será feito por voluntários entre 11am e 3pm no sábado, e entre 9am e 4pm no domingo.

A missão itinerante do consulado oferece à comunidade brasileira a oportunidade de resolver diversas pendências legais sem ter que ir a Miami.

Documentos e taxas

Antes de comparecer ao consulado itinerante, o Consulado Geral do Brasil em Miami solicita à comunidade que visite o site www.miami.itamaraty.gov.br e verifique a lista de documentos exigidos para cada solicitação de documento e o preço de cada serviço. O pagamento das taxas consulares somente poderá ser feito com ordem de pagamento comprada em qualquer agência do correio norte-americano (US Postal Money Order).

Nas missões itinerantes, são oferecidos pela equipe do Consulado-Geral os seguintes serviços: registro de nascimento; registro de casamento; legalização de documentos; procuração; inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); inscrição / transferência eleitoral; atestados (exceto atestado de residência para efeito de mudança para o Brasil e atestado de residência para menor).

Serão também aceitos pedidos dos documentos a seguir, para posterior envio pelo correio, mediante apresentação de envelope US Express Mail com selo, número de rastreamento e endereço de retorno: atestado de residência para efeito de mudança para o Brasil – prazo: 5 dias úteis; atestado de residência para menor – prazo: 5 dias; passaporte e documento militar – prazo: 30 dias.

Serviços
Consulado itinerante
Data: 5 e 6 de outubro
Local: Igreja Saint Vincent Roman Catholic Church (6350 NW 18th Street, Margate)
Horário: Entre 11am e 3pm no sábado, e 9am até 4pm no domingo
Contato: (954)972-0434

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo