Comunidade

Consulado Itinerante será realizado em Orlando nos dias 21 e 22 de outubro

Atendimento será feito exclusivamente por agendamento, que já está disponível on-line até o dia 13

Consulado_Itinerante
Consulado_Itinerante

O Consulado-Geral realizará missão itinerante nos dias 21 e 22 de outubro de 2017, em Orlando, com apoio da Primeira Igreja Batista de Orlando (PIBBO) – I-Drive Nascar – AMP GROUP, 5216 Vanguard St, 32819.

Com objetivo de agilizar o atendimento, o Consulado-Geral do Brasil em Miami está implementando, nesta missão itinerante, o atendimento por horário marcado. A medida tem o objetivo de evitar filas, garantindo mais conforto, segurança e eficiência para a comunidade brasileira.

Para que um maior número de cidadãos possa fazer uso dos serviços, cada requerente poderá agendar até dois serviços consulares. Caso seja identificado o agendamento de mais de dois serviços por pessoa, todos os horários poderão, a critério do Consulado-Geral, ser cancelados.

O agendamento somente pode ser feito pela internet, no período até o dia 13 de outubro, sujeito à disponibilidade de vagas. Acesse a página eletrônica do consulado itinerante em Orlando no endereço https://orlando.appointy.com e efetue o agendamento.

O Consulado ressalta que o atendimento será efetuado apenas por agendamento. Não compareça ao local de atendimento sem agendar horário, pois não haverá encaixes.

Antes de agendar seu atendimento, verifique atentamente os requisitos e a documentação exigida para o serviço pretendido na página eletrônica http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/solicitacao_de_servicos.xml

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo