Histórico

Consulado Itinerante vai a Margate em junho

O Consulado-Geral em Miami realizará missão itinerante em Margate, nos dias 7 e 8 de junho na igreja St. Vincent Roman Catholic Church (6350 NW 18th Street – Margate, FL – 33063 Tel. 954-972-0434). O horário de atendimento é das 9:30am até 1:30pm.

O pré-atendimento pelo agente consular será iniciado às 9am com a distribuição de fichas e checagem dos documentos necessários para cada serviço. O atendimento ao público pelos funcionários consulares terá início às 9:30, como em todas as missões itinerantes, para somente aqueles que tiverem a documentação em dia.

Serão distribuídas 100 senhas diárias de atendimento. O prazo máximo para distribuição das fichas é até 1:30pm. Após esse horário os voluntários estão orientados a não aceitar pedidos de exceção e nem submeter tais solicitações ao Chefe da Missão.

Após o término de distribuição das fichas haverá uma pausa de uma hora de almoço para os voluntários e funcionários do consulado. O trabalho será retomado às 2:30pm até às 6pm. Entre os serviços a serem oferecidos na missão itinerante em Margate estão: atestados, autorização de viagem para menor; CPF para brasileiro e estrangeiro; emissão de procurações diversas; registro de nascimento, casamento e óbito, e entrega do Título de Eleitor. Pedidos de passaporte, legalização e atestado de residência são oferecidos apenas na sede do Consulado-Geral do Brasil em Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo