Contagem regressiva para o 3º Brazilian Fest em Pompano Beach

0
841

Festa anual da comunidade brasileira traz Ellen Oléria e a banda Maria Vai Casoutras para a Flórida

DA REDAÇÃO

Contagem regressiva para o 3º Brazilian Fest em Pompano BeachO maior festival de música e cultura brasileira está de volta ao sul da Flórida. Aclamado como o melhor festival brasileiro em 2013, o 3º Brazilian Fest of Pompano Beach acontece no dia 22 de novembro das 11 da manhã às 10 da noite e a expectativa de público é de 10 mil pessoas. Ellen Oléria será a grande atração do festival, ao lado da Banda Maria Vai Casoutras e da Amateur Skateboard Competition, uma competição de skate com manobras radicais em uma pista móvel que será montada no local exclusivamente para o evento.

A grande festa brasileira em Broward é elaborada em parceria com The City of Pompano Beach Parks, Recreation and Multicultural Arts Department, e apoio do Brazilian Business Group, Pompano Chamber of Commerce, Broward’s Sheriff Department, Fire Department e LS Events. A entrada é franca.

Desde seu primeiro evento em 2012, a administração municipal de Pompano Beach – Florida’s Warmest Welcome – tem abraçado a ideia de transformar a cidade na ‘Capital Brasileira da Flórida’. Pompano e a vizinha, Deerfield Beach, têm hoje, juntas, a maior comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Barracas
Os organizadores do evento já têm o espaço comercial quase todo vendidos. Ao todo serão 30 barracas vendendo o que há de melhor dos quitutes e culinária brasileira, além de outros 100 expositores, entre comércio local e grandes empresas interessadas no público brasileiro.

Entre os pratos a serem servidos na praça da alimentação montada no festival estão: acarajé, bobó de camarão, vatapá, açaí, brigadeiro, picanha e churrasco, paella, esfihas, kibes e hamburgers em pão de queijo, piña colada sem álcool, água de coco e muito mais.

Na área reservada para expositores estão confirmadas : um desfile de modas organizada pela Street Style Fashion, sorteios e rifas, acesso ao novo plano Obamacare, dicas de turismo e venda de passagens aéreas com descontos, serviços de consultoria legal, dicas de saúde, nutrição e vitaminas, dicas de beleza de bem estar, assessoria e consultoria de mudanças e transporte, dicas de imigração, expositores de joias e acessórios, biquínis e moda, dicas imobiliárias, dicas de reforma da imóveis entre outros serviços direcionados à comunidade brasileira.

O espaço comercial pode ser adquirido através do número de telefone (305) 803-0338.

VIPs
Os visitantes terão também a opção de assistir aos shows no Lounge by Isle Casino Pompano Park and Bank United. Uma área reservada com serviço de bar completo. Os ingressos podem ser adquiridos com 50% de desconto no Living Social e Groupon.

Grandes atrações e música ao vivo por 11 horas
Para alegrar milhares de visitantes – os brasileiros não são os únicos a participarem da festa, há também grande presença da comunidade latina e americana – a organização da festa não economizou em atrações e novidades para a edição 2014.

Serão 11 horas de muita música e diversão para toda a família. “Qualquer hora que você comparecer à festa haverá algo de novo acontecendo, minha sugestão é: fique o dia inteiro e não perca nada”, avisa Luciano.

Com dois palcos em um ambiente natural de mais de 300 mil pés quadrados, o 3º Brazilian Fest of Pompano vai trazer duas grandes atrações para o sul da Flórida: Ellen Oléria e a banda Maria Vai Casoutras.

Ellen Oléria
Sem dúvida a edição 2014 do Brazilian Fest of Pompano Beach vai marcar história com a presença da grande nova atração da música brasileira: Ellen Oléria. Ganhadora de todas as etapas do The Voice Brasil em 2012, ela tem levado o público brasileiro ao delírio onde quer que se apresente com sua poderosa voz e presença de palco.

Ellen é uma cantora, musicista e atriz que transita por vários estilos com perfeição. Sua carreira fenomenal na música brasileira tem levado seu nome para entre os de grandes intérpretes da música brasileira. Os elogios a sua atuação também não param.

Ellen – “ A voz que cura”, segundo Carlinhos Brown–veio de uma infância simples em Brasília (DF) para levar a Bossa Nova, funk, hip-hop, MPB, samba e jazz para qualquer lugar do mundo. No 3rd. Brazilian Festival of Pompano Beach, Ellen vai mostrar não só clássicos brasileiros para a saudosa comunidade brasileira, mas mostrar também seu poder de soprano dramática em interpretações de grandes músicos americanos como John Mayer, Jennifer Hudson entre outros.

Nada é impossível no palco com Ellen Oléria e ela vai acrescentar ao seu show músicas de repertório próprio com uma mistura que promete balançar o Pompano Beach Community Park em uma noite memorável.

Maria Vai Casoutras
Bonitas, talentosas e engajadas em mostrar o talento da mulher brasileira. O grupo Maria Vai Casoutras vai trazer pela primeira vez o som dos seus tambores para Pompano Beach Community Park. Um gostinho de samba, forró e axé que vai colocar todo mundo para dançar. Elas são a alegria da percussão brasileira!

O grupo, criado em Brasília (DF), é formado por exclusivamente por mulheres que, além de tocar e dançar, são comprometidas em apresentar ao mundo o poder e talento da mulher brasileira. O grupo mantém o projeto social MAIS (Mulher Arte Informação e Sociedade) onde resgatam a autoestima da mulher com oficinas de capacitação em arte e música.

X-Zone
Seguindo o ritmo de diversão para toda a família, o 3º Brazilian Festival of Pompano Beach traz na sua edição 2014, pela primeira vez, uma zona de esporte radical. O Amateur Skateboard Competition vai oferecer prêmio em dinheiro e troféus aos vencedores.

O campeonato estará aberto para participantes divididos em três grupos: 10 a 14 anos, 15 a 18 anos e acima de 19 anos. A competição é organizada pela empresa Viking Surf-Sup com apoio da Instaramps.

Restam poucas vagas para o campeonato que será realizado em uma pista de 6 pés de altura com 20 pés de largura que será montada no local. A Vikin Surf-Sup é uma empresa em Fort Lauderdale que vende produtos de fabricação própria, feitos no Brasil.

As inscrições podem ser feitas na loja da Viking Surf-Sup (1598 Cordova Road, unit 2, Fort Lauderdale), ou com Darlan pelo telefone (954) 321-9277. Mais informações sobre as inscrições no site da empresa www.vikingsurfsup.com. As inscrições custam $20.

Serviço
3º Brazilian Festival of Pompano Beach
Data: Sábado, 22 de novembro
Horário: 11am até às 10pm
Preço: Entrada gratuita
Local: 820 NE 18th Ave. (NE 10th St. e US1) Pompano Beach, FL 33060
Contato: (305)803-0338, luciano@lsentertain.com e ou info@brazilianfestpompano.com
Assista ao vídeo: vimeo.com/108028293
Website: www.brazilianfestpompano.com ou www.facebook.com/brazilianfestpompano