Histórico

Contagem regressiva para o Canta Flórida 2008

Maior evento de música gospel brasileira na região será nos dias 23 e 24 de maio e contará também com uma feira de negócios

Dentro de quatro semanas, o sul da Flórida será palco de dois acontecimentos simultâneos que prometem agitar a comunidade. O Canta Flórida, um encontro musical gospel, chega à sua segunda edição e, este ano, vem acompanhada de uma feira de negócios, a Expo-Brasil, onde empresários e comerciantes brasileiros poderão expor seus produtos e serviços para um público esperado de sete mil pessoas. Os eventos acontecem nos dias 23 e 24 de maio, a partir de 2 pm, na Florida Atlantic University (FAU), em Boca Raton.

“É um programa para toda a família, evangélicos ou não. Este é mais um momento em que a comunidade precisa demonstrar sua união”, afirmou o pastor Osiel Dias, idealizador do Canta Flórida. No ano passado, o festival registrou a presença de três mil pessoas em apenas um dia e, portanto, a expectativa para este ano deve ser perfeitamente atendida. As atrações que se apresentarão no auditório da FAU em 2008, a partir de 5 pm dos dois dias, já estão confirmadas: Kleber Lucas, Cristina Mel, Soraya Moraes e Alda Célia.

A novidade este ano fica por conta da Expo-Brasil, uma feira de comércio e negócios com a participação de 70 expositores. “Os empresários terão a oportunidade de apresentar à comunidade as suas marcas e produtos, num espaço amplo e agradável. Já o público poderá aproveitar ainda uma variada praça de alimentação e bons momentos de confraternização”, ressaltou o pastor G. Gomes, que é um dos diretores da Expo-Brasil. Ele destaca que o meio empresarial está apostando na iniciativa, tanto que 60% dos estandes já foram ocupados.

As crianças que comparecerem à FAU não ficarão sem programa: paralelamente às apresentações musicais, acontecerá o Canta Flórida Kids, um cantinho especial para os pequenos. Lá, eles terão atividades especiais, entre elas shows com o palhaço Bozo (Arlindo Barreto), Flávia Guimarães e Cristina Mel. Nunca é demais lembrar que a entrada para os eventos e o estacionamento são gratuitos. Mais detalhes no site www.cantaflorida.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo